domingo, 24 de julho de 2016

Base Mary Kay

Olá minhas amoras,tudo bom?
Bom espero que sim.
Hoje eu vim aqui pra falar pra vocês sobre essa base maravilhosa e tão queridinha da Mary Kay  a base TimeWise Matte da Mary Kay a queridinha das meninas principalmente as que tem a pele um pouco mais oleosa.
Bom eu ja tinha ouvido muitas amigas minhas falarem sobre o efeito que essa base deixa o quanto ela é boa,e quanto dura.
E não é que é verdade mesmo...
Começei a usar ela,e estou adorando o resultado que ela deixa em minha pele,não deixa aquela coisa molhada sabe,sobre a pele deixa aquele efeito sequinho matte.

As vezes nem é preciso usar o pó compacto pra chegar o resultado que desejo apenas ela já esta de bom tamanho,além de que não é precisa usar bastante do produto para encobrir toda face,ela tem um preço razoavél mas que com toda certeza vale a pena.

Como ela é bisnaga tem que tomar o máximo de cuidado para nao deixar cair e desperdiçar o produto,ela custa em torno de 54,00 reais compensa bastante por que o produto é muito bom mesmo.