segunda-feira, 1 de junho de 2015

Oiii meus amores,olha eu aqui !!!Hoje o assunto mas falado e pedido nas redes sociais " como perder peso rapidamente",como emagrecer rapidamente,ou como perder 10 quilos em um poucos meses".
     Gente me segura,eu não entendo muito a cabeça do ser humano,se é gordo quer emagrecer se é magro quer engordar,eu mesmo adoro ser magra,adoro ter o corpo as curvas que tenho mesmo que não sejam muitas,tem muitas pessoas magras estou falando no modo geral que não se conformam com o corpo que tem e sempre querem mas e mas.
  Gente esse assunto querendo ou não ,é um assunto bastante preocupante em outros aspectos,sabemos que obesidade anorexia mata,mas também temos que ter a noção de que uns pesinhos a mas não vai matar ninguém,e uns quilinhos a menos muitos menos temos que ter em mente de temos que se preocupar com nossa saudê sim,e assim como antes de tudo nos aceitar como somos,se é magro ou magra,gordinha ou gordinho.




Chega de ter vida padrão.#FimDeVidaPadrão.